Taco Bell, mais um restaurante americano lança pedido mobile

Os restaurantes americanos, como McDonalds, Subway e Applebee, têm mergulhado de cabeça na onda dos aplicativos móveis. Quem recentemente divulgou seu novo app foi o restaurante Taco Bell, um famoso fast food americano. Os apps são uma alternativa e solução para essas empresas, que buscam otimizar o atendimento aos cliente.

O novo aplicativo móvel do Taco Bell permite que os clientes façam pedidos, personalizem seus pratos e paguem através do celular. Os principais benefícios nesse processo é a economia de tempo e redução da fila de espera. Outra função do app é dar dá acesso a ofertas e promoções especiais para clientes. Essa é uma ação destinada a aumentar a fidelidade do consumidor, que recebe vantagens. Brian Niccol, presidente da Taco Bell, afirma que o uso de cardápio digital e o pagamento móvel é a maior inovação desde o drive-thru.

Com o aumento significativo do uso de aplicativos móveis, as empresas brasileiras devem considerar que uma iniciativa semelhante à essa pode impulsionar seus negócios. Além disso, é uma solução para aumentar a fidelidade dos clientes e ajudar os funcionários a realizar suas tarefas de forma mais eficiente.

No Brasil, os restaurantes podem utilizar o Instaurant, um aplicativo que apresenta muitas possibilidades de uso. Entre elas estão: cardápio digital com destaque de promoção, busca por restaurante e pedido móvel. Além de reduzir filas, o app agiliza o atendimento, garantindo uma maior rotatividade nas mesas e aumentando a margem de lucro das empresas. Para o consumidor final o aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store (IOS) ou Google Play (Android). Saiba mais em http://www.instaurant.com.br.

Sobre o Instaurant

instaurant cardapio digitalO Instaurant é uma solução que inova e aprimora o atendimento em restaurantes, bares e hotéis.  O cliente acessa o cardápio digital no celular e realiza o pedido pelo aplicativo. O Instaurant aumenta vendas e satisfação do consumidor. Por outro lado a solução reduz custos de mão de obra excedente e impressão de cardápios. A tecnologia permite conectar grandes fornecedores, restaurantes e o consumidor final. Não há investimento em hardware. Em 2015 o Instaurant inicia a expansão internacional nos Estados Unidos. Saiba mais em http://www.instaurant.com.br